Seja bem vindo!

Esse blog foi desenvolvido para quem é apaixonado por beleza do corpo e da alma!
Viva Bem!

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Massagem com Conchas

A Beleza que vem do mar!
Com base em alguns conceitos da riqueza do mar, manobras de massagem e os benefícios proporcionados por produtos formulados com ingredientes marinhos, a técnica oficial da Vita Derm, a prof ª Rosemeire da Matta, adaptou algumas técnicas massoterapêuticas e desenvolveu uma sequência de tratamento cosmético para rejuvenescimento e firmeza da pele.

As conchas utilizadas nos procedimentos são criteriosamente selecionadas de acordo com a necessidade de cada movimento e o resultado esperado, por exemplo, as lisas e brilhantes proporcionam um sensorial extremamente agradável à pele e, por isso, apresentam inúmeros benefícios aos tratamentos estéticos, permitindo excelente aproveitamento das propriedades dos princípios ativos, além de promover relaxamento profundo. Associada à cosmetologia, neste caso, com produtos formulados à base de elementos marinhos, a técnica visa o bem-estar e qualidade de vida, inovando os atendimentos estéticos e, o melhor, auxiliando os profissionais de estética a esteticista a obter resultados significativos e diferenciados junto aos clientes.
O tratamento cosmético com conchas, realizado de forma correta, através de manobras drenantes diferenciadas e ritmadas, proporciona a ativação da circulação periférica, facilita a drenagem linfática, descongestiona a pele, atenua linhas de expressão e flacidez da pele, além de estimular o metabolismo cutâneo. É indicado para tratamentos de peles sensíveis, maduras, melanodérmicas e acnéicas, no entanto, é fundamental a avaliação do cliente através da ficha de anamnese antes do início do procedimento estético, pois a massagem com as conchas apresenta as mesmas contra-indicações da Drenagem Linfática, Massagem Dreno Modeladora e Relaxante. Com relação à técnica de aplicação corporal, esta tem excelentes benefícios nos tratamentos de modelagem além de proporcionar, como na face, um efeito atenuante do estresse.

Resultado Comprovado
Cabe aqui destacar que esta técnica com produtos formulados à base de ingredientes marinhos foi analisada pela equipe do Instituto Schulman de Investigação Científica (ISIC), coordenado pelo cosmetólogo Marcelo Schulman, e teve todos os benefícios comprovados cientificamente através de métodos da biometrologia cutânea, análise psicológica, acompanhamento de uma equipe de profissionais farmacêuticos, dermatologista e técnicas de estética, além da realização de testes de cortisol para avaliação do nível de estresse. Em cada segmento o resultado foi muito positivo e comprovou excelentes resultados tanto na pele como no bem-estar de cada voluntário.

Vale destacar que a Massagem com Conchas é uma técnica inovadora e diferenciada, originária da Alemanha e as manobras aplicadas com as mesmas foram inspiradas nos movimentos das ondas do mar, somadas às técnicas de Drenagem Linfática Manual. Pode ser aplicada em todos os tratamentos faciais, corporais e, inclusive, para Spa de Mãos e Pés, apresentando propriedades drenantes, oxigenantes e revitalizantes, além de devolver a harmonia do contorno facial e corporal.

 Ligue e agende! 2655-7572/ 9694-5729(vivo)/9100-4526(claro)
Ana Cristina (Esteticista facial e Corporal)

2 comentários:

  1. Tudo que você faz é com perfeição amiga!
    que blog lindo!
    parabens 345 visitante!!!!
    bjsssss
    Arrebenta!

    ResponderEliminar
  2. Vc é suspeita em dizer isso amiga! Obrigado, Deus é Lindo e nos proporciona sabedoria vindo Dele

    ResponderEliminar