Seja bem vindo!

Esse blog foi desenvolvido para quem é apaixonado por beleza do corpo e da alma!
Viva Bem!

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Perguntas Frequentes sobre alongamento de unhas...

 Existe alguma contra-indicação?

Ester Ferreira
Nunca se deve aplicar Unhas artificiais ou qualquer tipo de unhas postiças sobre unhas afetadas por micoses, pois se cria um ambiente favorável para a proliferação dos fungos podendo até levar à queda da unha.
Para quem toma medicamentos como anti-depressivos ou quaisquer que faça liberar toxinas e gorduras através das unhas, não é contra indicado, mas podem durar menos tempo, descolando com facilidade.
 Com a unha em gel posso, por exemplo, trocar de esmalte todo dia se eu quiser ou só posso mexer na unha (trocar esmalte ou fazer nail art) com a profissional que fez o trabalho? Uso removedor de esmalte ou tem algum produto especial para isso? 
Ester FerreiraPoderá trocar de esmalte sempre que desejar, e se tiver acostumada a retirar ou empurrar as cutículas, também não precisa ser com a profissional que aplicou o gel.
Devemos tomar um certo cuidado para a sua manicura não arranhar com a espátula suas unhas.  Removedor de esmalte sem acetona sempre. Além de menos prejudicial à saúde das unhas, há algumas marcas de gel que são retiradas com acetona, por isso o removedor é melhor.
 É preciso tomar algum cuidado especial no dia a dia para não estragar a unha? 

Ester Ferreira: Eu não diria que um cuidado especial, mas é necessário cuidar como se fossem naturais. São coisas simples que ajudam as unhas a durarem mais: evitar bater as unhas em objetos, evitar usar as unhas como ferramentas (para abrir latas, por exemplo), usar luvas quando for mexer em produtos químicos em casa (como água sanitária) e o mais importante, nunca colocar as unhas na boca!! A acidez da saliva pode fazer com que o gel solte na beiradas facilitando a queda. Além disso, para quem rói as unhas, pode cair na tentação de morder pedacinhos do gel até retirar toda a unha.
 O processo enfraquece a unha de alguma forma? 

Ester Ferreira: O gel é um cosmético desenvolvido para ser aplicado sobre as unhas e nela ficar por muito tempo, na maioria das marcas são hipoalergênicos e dermatologicamente testados e liberados pela ANVISA, por isso não prejudica as unhas.
O gel não deve enfraquecer ou fortalecer as unhas, quando elas crescem, continuam a ser fortes ou fracas como eram. Quando o gel é retirado, pode-se perceber apenas sobre a região onde estava aplicado, que as unhas podem estar um pouco mais finas, devido ao processo de nivelamento da extensão onde as unhas são lixadas. A profissional deve ter o cuidado de lixar apenas superficialmente, mas já vi casos de unhas perfuradas de tanto lixar, por isso, a importância de escolher uma boa profissional para aplicar.
 E se eu enjoar da unha? Como faço para remover? 

Ester Ferreira: Somente a profissional está apta a retirar as unhas de gel com o cuidado necessário. Algumas marcas de gel são removidas com acetona, outras com um produto da marca e algumas não saem com nenhum produto, apenas lixando.
Retirar as unhas em casa, pode prejudicar e enfraquecer as unhas naturais, pois ao arrancar o gel, camadas superficiais das unhas também podem ser acidentalmente retiradas.

Tire todas suas dúvidas e faça o seu alongamento!

Design de unhas Ester Ferreira
8533-1185

Promoção de 5ª:  Unha de Silicone apenas 60,00


2 comentários:


  1. CURSOUNHASFIBRADACINTIAZAMBONI
    Descubra como Muitas Mulheres estão Lucrando com as Famosas Unhas de Fibras ,Conquistando

    Ainda Mais Suas Clientes e Aumentando Sua Renda Familiar com o Curso de Unhas de Fibra.
    Essa técnica de Unhas de Fibra virou febre nos EUA e agora chega ao Brasil fazendo muito

    sucesso

    acesse o link http://bit.ly/CURSOUNHASFIBRADACINTIAZAMBONI

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    AUMENTE SEU FATURAMENTO COM A TÉCNICA DE UNHAS DE FIBRA DE VIDRO.
    Aprenda o passo a passo de alongamentos naturais com a curvatura e o acabamento perfeito que você sempre sonhou em fazer. Encante suas clientes e sinta aquela sensação maravilhosa de fazer um trabalho sensacional!
    Acesse o link
    https://go.hotmart.com/Q22039760J

    ResponderEliminar